domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha festa!

Oi coisinhas fofas do meu coração!Como passaram a semana em minha ausência?Por que tanto mimo?é que eu estou convidando tooodos você para virem em minha festinha!
Adivinha que dia é?HOJE!!!!Então,se ninguém puder vir hoje,será dia 4/2,sexta que vem!
Será uma festa á fantasia,com um concurso de melhor visual!Ou seja,um desfile.
Ai vai o convite:




Não ficou la´essas coisas o convite...mas o que importa é o que está escrito ne?
Como agora se pode entrar em 2 contas,a Anna vai ta la para add todo mundo!Mas quem vai FALAR é a Kiki 006,que tbm sou eu ok?A Anna é bpss ...
OBS1: O horário ,esqueci de colocar, é 19:30 ,e vai até 20:30.
OBS2: Quem não é assinante tbm pode participar viu?Mesmo que não tenha nenhuma roupa,o plano de fundo tbm conta !


Bom,eu vou convidar umas pessoas vips, que eu gostaria muito que fossem na minha festa:


Arkmunt
Vbartier1
Cacau
Ondarosa
Biankinha
Laiamarce
Lululuciana
OBS:Essas pessoas por favor venham com aquele colarzinho da music jam se puderem ok?O de passe vip
Se esqueci alguém falem nos comentários!Conto com vocês!!Beijos da Anna



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!