sábado, 3 de julho de 2010

Os jogos que mais lucram no Club Penguin

 
  Bom dia meu amigos pinguins!! Aqui vou dar umas dicas do jogos que mais lucram no Club Penguin.
   O primeiro jogo: Concurso de dança
   Esse jogo é feito pela DJ K-dance ou pelo seu nome ,Cadence. Ele é feito por combos. No nível médio ,se você conseguir todos os combos(158) você consegue no máximo 400 moedas se você fizer tudo perfeito ( existem várias formas de medir como são seu passos ,as melhores são: "PERFEITO , ÓTIMO E BOM")
Obs: eu não coloquei o modo "fácil"pois ficaria meio chato e nem o  "difícil" porquê nem todos os pinguins conseguem.

  Pegando onda :

   Esse é um jogo considerado difícil para muitos pinguins (inclusive para mim....) ,mas ao menos eu sei a tática do jogo.
    Você vai a prainha e tem a barraquinha escrito "surf" . Vai aparecer se você quer jogar e vai e clica em "SIM" se você  quer mesmo jogar .
     Bem ,é simples. Você aperta as setas e fica equilibrado na prancha. O modo que mais se ganha moedas é o ultimo . O máximo que minha amiga conseguiu foi 500 moedas
   
       
 
















Surf na caçamba:


Esse jogo é bem fácil. Você vai na mina e clica na parte da caçamba e clica em jogar e depois em sim. Você faz manobras com o seu teclado






 

 
   Isso é só!!! E pinguinando!!!!!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!