quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vi a Cadence!!!

  Gente ,vcs não sabem oq me aconteceu hj....vi a CADENCE!!!ok ok,sei que todo mundo já viu,mais eu estava procurando ela....e sabe oq ela fez? Ela chegou e falou:
   Oi Annabetchten..
    A cadence falou COMIGO!!! Bem ,não deu para tirar fotos...nem nada,porém tenho que achar uma forma.... Agora vão minhas explicações:
Estou me dedicando menos ao blog pois estou muito ocupada...vou viajar para Natal ,dia 25  , e estou entrando pouco na net ,pq meu PC ta com problema..
     A cadence vai sempre as duas horas em qualquer servidor...eu vi ela no Polo Sul. Ela vai do Dance Club para a Cobertura e vai andando ate a Casa Fiesta.
      Espero ajudar.

  *Annabetchten*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!