segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sobre os ninjas

   Sobre os ninjas:  Os ninjaspenguins meditadores ,que preferem se isolar no Dojo e praticar um jogo chamado Desafio ninja ,eles são treinados pelos Sensei  ,e passam por muitas fases antes  de se tornar ninjas 






















 Como jogar Desafio Ninja :

  Fale com o Sensei e clique em modo de competição ,dessa forma você entará em uma luta ,para jogar você possui  três tipos diferentes de cartas ,que são água ,fogo e neve,e que tem uma "hierarquia" de quem vence quem :

   Água vence -  fogo que vence -Neve que vence- Água e por aí vai

 As cartas também possuem números,caso dois pinguins joguem o mesmo tipo de carta ,a carta que tiver o número maior vence ,mas atenção ,se algum jogador jogar uma carta de número 10,na rodada seguinte ganha a carta de menor número(isso se as cartas jogadas forem do mesmo tipo)

   Como me tornar Ninja ?

 É só ir no Dojo e falar com o Sensei,ai ele vai dar algumas instruções sobre o jogo,e vai te colocar na sua primeira luta ,mas não precisa ter pânico em lutar com pinguins de faixa preta não ,o Sensei seleciona pinguins da mesma faixa ou de uma próxima. A medida que você vai lutando ,vai ganhando mais faixas. O Dojo tem uma legenda para elas:



  Você se torna um ninja só quando vence o Sensei, e é recomendado fazer isso só quando conseguir a faixa preta ,porque nas outras é praticamente impossível.


  Como vencer o Sensei?


 É só chegar na faixa preta,falar com ele e selecionar a opção DESAFIAR  O SENSEI,assim você poderá lutar contra ele. A técnica para vencer o Sensei é simples. Você joga as cartas rapidamente ,assim ,em algumas vezes poderá vencer,mas é claro que niguém vai vencer de primeira ,mas depois de alguma tentativas você ganha. O bom dessa tática é que de um jeito ou de outro você pode ganhar!!!

 É só e pinguinando!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!