domingo, 24 de abril de 2011

Novidades do CP

Oiiiii penguinespectador!
 Hoje,vim COMEÇAR a postar,então,vamos falar sobre  o melhor teatro que o CP,já teve,o VEXAME NO ENXAME!
Eu ameie esse teatro!
Boom,sei que estou meio atrasada,mas lá vamos nó né?Vou narra a historinha:


Era um vez,
Um Penguin muito esperto,chamado Norman,que criou um laser encolhedor que idiota.
Então,acidentalmente,o laser deixou-o muito pequeno,assim como nós,que quando entramos no O Palco,ficamos mínimos,observem a imagem é,nossa historia é ilustrada!!!!






Ai,esse choque doeu! 
Depois disso,Norman entra em um mundo de insetos eca ,que é tudo muito grande,e ele muito pequeno.
Olhem só:




Vamos agora,ver o roteiro,e saber o que teremos que fazer(óbvio que todo mundo já sabe né)
Observem(só fiz até a fala 4,pq se não fica muito dificil ,e vcs podem ver todas lá no cp.)









   Então,vocês podem observar(se não der para saber disso,por favor,visitem o Palco),que para salvar o Norman,vocês tem que achar o Quartzo(que apropósito é um mineral).Vamos ajuda-lo a achar?Isso tá parecendo uma historia para criaçinhas,acho melhor eu parar com esse meu espirito pascoal.
Para poderem achar o esconderijo,vocês deverão ficar EM GRUPO, com pelo menos um ator vestido de algum bicho de jardim,exemplo: Mariposa,caracol,abelha leopardo das neves...
Sabem aqueles O's que tem? Junte um grupo ,e fiquem em cima deles ...
Olhem a imagem:





Créditos: Conexão Club Penguin


Um buraquinho,mais tarde descobrimos ser uma passagem secreta,aparece.
Observem:




Desculpem ter pulado o pedacinho de entrar,mas assim fica mais fácil. Para o báu abrir,novamente,seu grupo deve ficar em cima dos O's.




Bom gente,esse é o fim!Agora,vou ter que falar de duas coisas,mas não fiquem muito preocupados não ok?


Bom,primeiro,queria falar um pouco de nosso blog.


Nosso blog começou em Dezembro de 2009,eu era a unica postadora. Eu quis criar um blog,não sabia NADA sobre o blogger,ma sme motivei com o blog Club Penguin Fofura,que eu e a Biank fomos umas das principais postadoras. Então,em um lindo dia,a Arkmunt deixou eu postar no blog,mesmo eu sendo uma desconhecida e não sabendo nada sobre designer.
Mas ela disse que eu postava bem.Noooossssa ,como eu fiquei feliz.E aos pouco ,beem aos pouquinhos,eu fui ficando conhecida.Chegou ao ponto de eu andar no CP e falarem:
"Nossa!é a Annabetchten!uau!"
Quando eu começei a postar no CPF,eu abandonei o VDP,e ai começei a postar no OBB,no ONCP,e não tinha tempo nem de respirar!Era postar isso aqui,isso ali.Mas para ser sincera,eu sempre tive vontade de fazer o Vida de Penguin crescer!E olhem!Eu acho que nos evoluimos DEMAISS!E fico extremamente feliz,nossa!Espero crescermos ainda mais,independentemente de designer(que eu acho que está ótimo), mas em nivel de postagem,que eu espero crescer a partir de hoje.Eu,infelizmente,só entro aos fins de semana ,sextas-feiras e feriados. Mas em breve,contatarei postadores experientes que postaram 24 hras por dia,sete dias por semana.Tá combinado?


O outro aviso,é sobre o novo concurso que está rolando,ideia de Biankinha,mas que todos poderam participar.No caso,ela é a jurada ,porque eu não estou com tempo para avaliar,já que faremos reformas no blog.Não se preocupem,ele não vai ficar fora do ar não!Continuaremos postando!
Olhem o tema do concurso:
Montagem de puffles!
Para maiores informações,visitem a página "concursos" ,lá diz direitinho tudo que você deverá fazer.Lá já tem o formulário para você preencher,bem mais rápido e prático(só a Biank mesmo né gente???)


Espero que tenham gostado,e saibam:
Eu também vou participar!!!Me aguardem...(tá,não sei se vou,depende,se sobrar tempo...)


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!