sábado, 23 de abril de 2011

Voltamos a todo vapor!!!

Olá !!!Será que alguém aqui lembra de mim?Vou dar uma dica...meu nome começa com A...e que eu tenho estado a muito longe de vocês...
Sou eu,a Annabetchten!!!
A quanto tempo em povão???Eu estava me corroendo de saudades...eu estava vendo,Biank,vc cuidou muito bem do blog enquanto eu me ausentei!Muitissimo obrigada!
Bom,resolvi voltar com tudo,eu e os postadores!


Bom,sobre os demais avisos,eu irei retirar postadores que não estão postando,então,ficarão somente eu e Biankinha.Se algum postador quiser permanecer no blog,poste dizendo isso ok?


Bom,fiquem preparados para a nova revolução do Vida de Penguin,vamos ser ainda melhor do que já eramos!!!


Beijos beijos beijos,com muita animação,uma ooooootima Pascoa ,amanha posto tudo que estiver atrasado ok?


Beijos,
Annabetchten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!