domingo, 24 de abril de 2011

Tive uma ideia!

Ja que a Anna fez esses visus super fofos! eu poderei todo mês dar uma combinação de visus como essa da Anna, então pensei em fazer hoje!( so para meninas, Sorry boys! eu não tenho roupas masculinas)
Vamos la...( lembrando que isso é em minha opinião tenha a sua! isso é uma sugestão)
Hoje nosso assunto é...
( Essa roupa é um item destravado da serie 13)
Cabelos que ficam legal nessa roupa...
E o sapato...(infelizmente essa roupa não combina com muitos sapatos)
( Esse sapato é um item destravado da serie 13)
Acessorios:( Essa roupa não fica muito legal com acessorios)
(Livro destravado por um livro do club penguin)
Espero que tenham gostado
Ps: eu tentei evitar itens destravados para pessoas que não tem esse item não ficarem chateadas, por causa da combinação
Xauzinho...
PSS: meu by é um exemplo dessa roupa ( mais com muitos itens detravados)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!