sábado, 23 de abril de 2011

Triste recado, mais não fiquem tristes

Quando li o post da Anna ela disse que ia tirar todos os outros posts, eu percebi que o blog so sera atuliazado as sextas-feiras, sabados, domingos e feriados!
Mais eu quero continuar postando por isso vou colocar os posts do blog oficial que não foram postados

Olá, Pinguins! 

Feliz Dia da Terra! Semana passada, a gente quis saber se vocês fariam alguma coisa para proteger o meio-ambiente  no Dia da Terra. Foi incrível saber que tantos pinguins comentaram. Vocês têm ótimas idéias para proteger a Terra durante ao no inteiro. Aí vai um comentário de Club Hannah7:

Olá Billybob,
Todo ano no Dia da Terra eu sempre junto meus amigos, parentes e pessoas do meu bairro e faço uma campanha. Eu faço assim... Eu aviso todo mundo e no dia eu falo para todo mundo plantar árvores, pegar lixo da cidade, tomar banho mais rápido, etc... E esse ano vai ser igualzinho e espero q todos vocês façam o mesmo - não a campanha mas tudo que eu faço na campanha...
Obrigada! Tchau e... pinguinando!!!

Valeu Club Hannah7!
blog_110421.jpg

O Dia da Terra marca o retorno do nosso pirata explorador favorito à ilha, o Capitão Rockhopper.  E isso me fez pensar... um explorador pirata provavelmente sabe muito sobre a Terra e tantos lugares diferentes e interessantes, não é? Existem muitos lugares a serem explorados na Terra. Então esta semana queremos saber... Se você fosse um pirata, qual lugar da Terra você exploraria?

Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin
Por Billybob em abril 22 2011 03:53 | Comentários (0)
Olá, Pinguins!

Nossa equipe já viu um monte de Leopardos-das-Neves e Cães-Caçadores-Africanos pela ilha. Isso quer dizer que a Festa do Dia da Terra começou! Ficamos muito felizes de ver a pinguinzada se juntando para proteger a Terra. É de inspirar as penas!

A Happy77 conseguiu um screenshot bem legal para a gente:

blog_110420_pt.jpg

O que vocês estão achando da festa? Gostaram da surpresa de Páscoa? Mal podemos esperar para saber do que vocês mais gostaram. Contem para a gente nos comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Por Billybob em abril 20 2011 07:55 | Comentários (0)
Olá, Pinguins! 

A Festa do Dia da Terra está chegando no Club Penguin! Como falei há umas semanas aqui no blog, este ano a gente vai celebrar os animais e seus habitats durante o evento.

A nossa equipe fez esse vídeo para vocês saberem mais:

(vídeo excluido por dar muita frustração pela sua música)


O que vocês acharam do vídeo? Como sempre, a gente quer saber de vocês, então escrevam nos comentários!

Falando em comentários... Alguns de vocês perguntaram se vai acontecer alguma coisa no Club Penguin para celebrar a o fim de semana da Páscoa. Não quero abrir o bico e estragar a surpresa, mas alguma coisa a mais vai acontecer nesta festa do Dia da Terra...

Até mais e... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Acho que é so...
Xauzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!