sábado, 12 de março de 2011

Adeus...

Olá gente, como eu estou crescendo, o Club Penguin já não me interessa muuuuito mais... por isso pedirei licensa para sair do blog, porque agora estou voltada ao Justin Bieber, e ao blog que fiz para ele. Por isso peço desculpas por não ter escrito muitas coisas e já ter saído. Meu sonho (não achem besta) é ser formada em computação e ajudar o BillyBob com o Club Penguin!!! kkk! Se eu conseguir, avisarei a vocês e serei uma postadora desse blog novamente, já que meu trabalha vai estar envolvido nisso. Espero nos encontrar-mos depois. Saibam que gosto desse blog e que vocês do Vida de Penguin tem todo o meu apoio, estou vendo se coloco o Banner de vocês no meu blog. Obrigada pela compreenção.

Até e continuem penguinando!!!
Biby Toon Ne ( JBiby Toone, esse é o meu novo codinome)

Um comentário:

  1. Biby,fico muito triste com a sua partida!!!Muito mesmo!!!
    Mas se vc acha necessário,siga em frente!
    Meu total apoio no que for seguir pela frente!
    Annabetchten

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!