sábado, 5 de março de 2011

Nova postagem do blog oficial

Olá, Pinguins!

Valeu pelas piadas geniais da semana passada! Nossa equipe se divertiu lendo piadas e charadas sobre bichos. Aqui vai uma que a gente gostou do Eysan:

P: O que é um pontinho amarelo no meio de uma piscina?
R: Um puffle amarelo pensando que a água é tinta azul.


Gostei de ver a criatividade, Eysan!


blog_110304.jpg
No blog Opinião desta semana, queremos mostrar uma espiada do novo Pet Shop! Queremos saber o que vocês acham antes do lançamento oficial na semana que vem. Do que vocês mais gostaram? Contem para a gente nos comentários!

Na semana que vem, vamos publicar um comentário de 50 a 75 palavras. Se o seu for escolhido, você ganha 10.000 moedas na conta do seu pinguim. Não esqueça de usar o nome do seu pinguim para ganhar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Obs: esse eh o by que eu uso pra blogs que naum sao do cp, eu coloquei pq, eu to em OUTRO pc e to sem o meu by novo :c!

3 comentários:

  1. Ai Biank,adoro quando posta!
    Então,a respeito daquel concurso que estávamos planejando,acho melhor mudarmos de tema,pois a festa dos P acabou!
    Beijinhos,
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, eu tive que sair! na proxima a gente se fala

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!