quarta-feira, 9 de março de 2011

Plágio!

Pessoal,estou muito preocupada.
A alguns dias atrás nosso postador Pingo observou que um blog tinha o mesmo nome que o nosso.Eu não me preocupei muito,pois são inúmeros blogs com esse nome.Mas então,eu reparei que quando pesquisamos "Vida de penguin" no google,nosso blog é o segundo ou terceiro.Mas tem um,em primeiro,que foi o que o Pingo nos mostrou,que tem o mesmo nome que o nosso,mas o que está me deixando desesperada é que, olhem a imagem a seguir:


Observem a imagem do cabeçalho.Isso lembra alguma coisa para vcs?Não???!!Pois olhem:


Essa e a marca d'agua do blog gente!Só que ná imagem ,eles aumentaram a largura.para ficar mais"gordinho",mas é o mesmo!
Olhem,eu sinceramente não sei oq faço,Biankinha,você poderia colocar um copyscape no blog?e que eu não tô podendo entrar nesses sites,até o antivirús baixar!
Pessoal,me ajudem a combater esse blog,por favor!
Annabetchten

5 comentários:

  1. Anna estava pensando esses dias!
    Com certeza deve ser o Jhon por que não tem como saber a marca de água do nosso Blog so quem ja teve aqui a tempos!
    Deve ser o Jhon ele falou no comentario
    Mas eu pego aquele c.a.n.a.l.h.a
    Sem ofenças

    ResponderExcluir
  2. Meu deus Pingo!Deve ser ele mesmo!Vou ver se ele segue esse blog!Nossa,eu eu confiei nele!
    Mas não se exalte!Enquanto esse blog não tiver nenhuma postagem tudo bem!
    Mas não vou julgar em falço testemunho,esse blog está com um designer muito bom...o Jonh é novato,não conseguiria fazer isso!Mas ele pode pedir ajuda ...
    Annabetchten

    ResponderExcluir
  3. E mesmo alguens meses digamos 3 eu era novato ai meu primo foi me ajudando no designer etc.
    Mas tenho 99% de chance que e ele!

    ResponderExcluir
  4. Parece que não e ele tava enganado desculpa ai Jhon pensei que era você
    Mas eu to de olho em quem ta plagiando

    Pingo

    ResponderExcluir
  5. Olha Pingo,eu vou ficar na minha,vou mandar um a email p/ a Biank colocar um copyscape no blog,que ai vai bastar né?
    Mas vamos ficar de olho,se tiver qualquer postagem,eu vou denunciar um abuso p/ o blogger.
    Vamos continuar com o blog,com a nossa determinação de sempre!
    Annabetchten

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!