sexta-feira, 4 de março de 2011

Possivel Puffle? ...

Olá galera Hoje eu fiz uma entrevista com um membro do Club Penguin a Carla vocês devem conhecer ela me disse um montão de novidade quer ver?

Pingo:Oi tudo bem?Sou Pingo postador e dono de Turma do Pingo

Carla:Olá tudo bom?

Pingo:Posso fazer algumas perguntas?

Carla:Claro adoraria respondelas

Pingo:Qual e sua opinião sobre o novo jogo ''Lança Puffles''

Carla:O jogo vai ser que nem Aqua Graber,você vai ganhar pontos e tudo mais!O puffle laranja vai poder lançar biscoitos!Mas não e so ele que vai poder fazer isso no jogo!

Pingo:Que legal!Adoraria jogar esse jogo!

Pingo:Você sabe se chega um novo Puffle?

Carla:Claro que sei!Vai ter novas tonalidades de cores de Puffles como:Puffle amarelo mais escuro,Puffle verde-Amarelo são tantos puffles que nem eu lembro!Mas lembrei tabem os não assinantes teram a chance de adotar esses puffles por 1 semana

Pingo:E possivel o Festival da Assinatura?

Carla:Sim.Estamos trabalhando com este festival a meses!Provavelmente vai ser tepois da Festa de São Patricio.Vão ter a chance de ser assinante por 2 semanas

Pingo:Que legal!Acho que minha assinatura esta espirando vou aproveitar este Festival!

Tepois da nossa conversa ela me enviou esta imagem:

D:                                            Sera que esse pode ser o irmão do Puffle Preto?

Olhe bem ele as mesma caracteristicas do Puffle Preto a mesma cara amarrada dele kkkk

Na conversa tambem ela me falou esclusivos olha:

.Possivel volta da festa avaiana e a festa da água
.Um novo personagem
.A volta do Beta Party(Festa dos betas)

Oque e betas?

Para mim betas são Pinguins antigos que possuem o primeiro chapeu da festa do Club Penguin

Bom galera e so isso

Até mais!

~Pingo  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!