terça-feira, 8 de março de 2011

Como usar seu Puffle!

Olá galera!Vou ensinar vocês a como usarem seu Novo Puffle de uma olhada nas imagens:

Vermelho: E a comida do seu Puffle o interesante que ja vem algumas com seu Puffle!
Verde: São os brinquedos do seu Puffle!
Azul Claro: Como tratar seu Puffle!
Preto:O seu Puffle certificado de adoção Etc.
Cinza:Biscoito.
Rosa:Chiclete.
Azul:Pufflito.

Preto:Brinque com ele!
Azul Vermelho:Brinquedos

Linhas Pretas:Para cuidar dar banho e mais!

E o certificado de adoção!

Até mais!Espero ter ajudado!

~Pingo

Atenção nunca clique no Puffle com um ''X''Por que ai você devolve ele para a Floresta.

3 comentários:

  1. Eu amei a post Pingo!Eu ia fazer uma desse tema,mas te confesso,deu um preguiça....sabe,feriado..kk...
    Olha,muito bem,vc e um dos melhores posts do blog!
    Annabetchten

    ResponderExcluir
  2. Valeu Anna!
    As vezes eu penso no mesmo!
    Na minha cabeça vem
    Que graça tem jogar Club Penguin?Que graça tem Blog?
    Respondo para mim mesmo,A graça e fazer amigos.
    Pingo

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Pingo,sabe oq move o blog?A nossa união e amizade.Eu já sai de um blog,que antes tinha uma grande união,uma força de amizade incrivel....mas isso estava acabando aos poucos,e eu me retirei do blog!
    Então,mais uma vez,obg!
    Annabecthen

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!