sábado, 26 de março de 2011

Noticia Triste!

Gente tenho uma noticia triste vou ter que sair do Blog!
Mas não e para sempre!

Vou sair do Blog pelo mesmo motivo da Anna no CPF

Quero cuidar dele Club Penguin Velox com novo nome


Vou ficar fora do Blog por umas 3 semanas

Anna espero que não feche o blog se você tomar essa decisão dexe eu tomar conta
Posso ser Admin se quiser

~Pingo



Outro  PC sem By

Um comentário:

  1. Tudo bem Pingo...fico triste,mas...tem nada não...

    Resolvi não fechar o blog,hj vou fazer de novo uma post de tudo que não foi postado,e espero que a partir dessa post todos os posts me ajudem não é?
    Olha,eu não torno adm quem eu não conheço na real ou então que seja meu companheiro de blog a mais de um ano,tipo a Biank...
    Então,obg por seu oferecimento,
    Boa sorte com o blog,
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!