sábado, 5 de março de 2011

Só dando um oi!

Olá galera!
Tenho ótimas notícias!
E um aviso,meio chato,mas necessário!
A boa notícia é:
Eu vou ficar com vocês até domingo que vem!é,o meu colégio me deu feriado até quarta,ai eu não posto na quinta,e volto a postar na sexta!
A má notícia é:
Olha,nenhum postador pode fazer um concurso sem eu deixar,mas como esse sorteio esta sendo esperado,vou deixar ele continuar.
Um aviso ao nosso antigo postador Jhon:
Escuta,eu não te tirei do blog !Se eu fizesse isso sem te avisar,seria falta de ética e respeito!Você se retirou,e eu também não vou deixa-lo voltar postar,devido a sua ameaçazinha  idiota em um comentário!
Oras,quero ver você tentar estragar esse blog!Só passando por cima de mim!
Beijos gente,xauzinho







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!