sábado, 26 de março de 2011

Importante- Podemos fechar!

Olá meu bom e velho penguinspectador! Estou com várias decisões muito importantes para tomar,não sei nem por onde começar!
Bom,vamos a boa noticia primeiro não é?
Bom,vejam,isso não é o que chamo de "boa notícia" mas é o que temos....Bom,eu fiquei uma semana inteira só observando o blog pelo celular,e tiveram um trilhão de novidades postadas no CP que aqui nem foram lembradas!Não foi postado NADA novo,só a ultima postagem do Pingo.Assim não dá.
Estou pensando muito seriamente em...fechar o blog
Agora vem a má notícia:
Estou pensando em mudar d eramo,ou seja,não postar mais sobre o CP...Vou deixar o blog aberto,obvio,se os posts quiserem cuidar dele,postando tudo certinho,vou ficar imensamente feliz...porém,não acho que terá alguma mudança no designer do blog nem nada....mas posso mudar de idéia né gente?
Eu já estou meio cansada de CP...jogo a mais de 3 anos cm pinguins de vários tipos,outros nomes etc....Mas não é nada concreto,só estou lhes avisando.
Também estou muito  triste pela falência do CPF...se eu ainda fosse uma integrante do blog,eu faria de um tudo para poder salva-lo...mas acho que a Ark não quer me ver nele nem pintada de ouro...mas vou pedir,acho que a nossa união vai fazer o CPF voltar...Então,quem daqui do blog,puder comentar,interagir,seguir e participar no cpf,estará me ajudando e muito....o Link é esse: CPF 
Por enquanto ,é só,e fiquem ligadoosss!
Annabetchten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!