sexta-feira, 11 de março de 2011

Campeonato De Mancala e Ligue-4

Olá galera.Você que e fera no Ligue-4 e na Mancala venha para nosso campeonato!
O campeonato e Bem simples!
Basta se escrever nos comentários dessa postagem ou no meu Blog
Regras:O campeonato será na base de pontos
Quem ganhar mais jogos ganha o campeonato e terá a foto do seu pinguim no meu Blog!
Pontos de vitoria: 2 Pontos
Empate: 1 Ponto(so no Ligue-4)
Derrota: 0,50 Pontos

Eu to no campeonato!
Se escreva nos comentários qualquer um pode entrar Até postadores do Blog!

Depois das escrissões vou passar o servidor e a hora!

Até mais! E Penguinando!

~Pingo

 Vocês tambem teram que me desafiar!Nos campeonatos!
Olha que eu sou Bom kkkk
 

10 comentários:

  1. eu quero me escrever e voce ja sabe meus dados se não esta la no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Como você e meu amigo na real.Coloca no seu Blog para espalhar o campeonato

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria muito de participar Pingo,mas sou pessima em mancala e ligue quatro,infelizmente.
    Olha,dessa vez eu perdoo vc ter feito um concurso sem minha permissão,mas na p´roxima,eu talvez tenha que fazer vc deixar de postar por uns 2 dias etc...
    Boa sorte com o concurso!
    Annabetchten

    ResponderExcluir
  4. Ixi Anna foi mal!
    Eu esqueci
    Acabei com aquele quadro meu por causa disso
    Foi mal mesmo eu esqueci!

    ResponderExcluir
  5. 'Magina pingo!
    Eu disse,é um campeonato legal,mas da próxima,pf me avise!
    Annabetchten

    ResponderExcluir
  6. O campeonato acabou!??!?! (se lembram de mim???)
    Aqui quem fala é a Biby Toon Ne. Gostaria de participar desse concurso...! Vi a opinião da Anna sobre as Habilidades dela em mancala e no Ligue-4... também não sou boa em nada Anna! (só em resgatar puffles! kkk! não tem nada á ver!)

    Gostaria de me inscrever.

    Nome: Biby Toon Ne
    Nível de habilidade: 5

    Onde será a competição e quando? Qual é o seu blog, Pingo?

    ResponderExcluir
  7. Biby quando mais gente se escrever eu fasso uma postagem falando onde vai ser o lugar que horas etc

    Ok?

    Pingo

    Outro PC anonimo

    ResponderExcluir
  8. ok, aqui é a Biby Toon Ne! (em outro pc também!) mas pode deixar, é nesse sábado, dia 19/03 né!!?!??! vou dar um jeito de entrar no club penguin!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!