sábado, 5 de março de 2011

Super Bug!

Olá galera eu descobri um Bug  inedito!
Você não assinante que sempre quis entrar na expedição natureza essa e sua Chance!

Olhe as imagens:

                              Viram?Mesmo tepois da expedição ter acabado eu consegui entrar!
                               E tepois disso fui para o penhasco é:
                                   A conexão caiu D: podem notar que em vez de laranja esta vermelho
                                  Sera que e pra avisar que corre perigo de ser banido?
                                   Eu tava lá e não fui

Para entrar na floresta aqui o Link: http://play.clubpenguin.com/?rm=854#login/

Atenção:Não da para passar do penhasco acho que ai e outro Link.Quando tiver eu passo Ok?

Até mais!

~Pingo


Um comentário:

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!