sábado, 19 de fevereiro de 2011

Abrem-se 3 vagas para postadores!

Olá galera,como vão?
Bom,eu estou mais feliz impossível!Viram como o blog está mais ....legal?Está com um design muitooo melhor que o de antes!Digam o que acharam dele na enquete que está lá em baixo do blog!Bom,mas agora o assunto é outro,muito diferente:
Viram que o blog tem novas três postadoras?Eu,a  Biankinha e a Pequena Bia?Então,nós três somos postadoras CORINGAS, ou seja , postamos tudo mas claro, com organização.
Como eu não imaginava,já recebi muitos emails para postadores,mas tenho que organizar melhor os cargos de posts,caso tenham mais pessoas na equipe!
Por isso estão abertos três novos cargos para o blog,que são:
 -Um cargo para a parte de opiniões e atividades
 -Outro cargo para catálogos e escondidos,incluindo livro dos tesouros.
 -Operações e jornal.
Lembrando que:
o email do blog é equipe_vidadepenguin@hotmail.com ok?
Então,enquanto não aparece ninguém,os cargos continuarão os mesmos,mas,brevemente,só eu e a Biankinha continuaremos Coringas ok?
Afetuosamente,
Annabetchten

5 comentários:

  1. Anna sempre fuui MUITO sua fã!!Não sei se vc lembra de mim.. sou a pinguim Lele128s2 ja fiz uma pergunta de como tirar print pra vc(e vc me ajudou muuito:D)fiquei meio triste que vc saiu do cp fofura mas.. eu tambem acho que o blog esta meioo.. estranho,ele não é o mesmo do começo alegre e divertido :( bem beijos imensos
    Pinguim Lele128s2

    ResponderExcluir
  2. Oras lelê,me diga,COMO eu poderia esquecer de você?Tbm sou muito sua fã!
    Bom,na relação do Club Penguin Fofura,ele realmente não é mais o mesmo blog que conheci a um ano atrás!Fico muito triste,mas ,para mim é uma nova era,e espero que participe dela comigo!
    Beijos da Anna

    ResponderExcluir
  3. Anna fiquei muito feliz mesmo com seu comentáriio sobre o meu comentário:D(nossa que frase estranha :S).E pode ficar tranquila vou entrar no blog todos os dias e falar com meus amigos para entrarem também
    beijos
    Lele128s2

    ResponderExcluir
  4. Ai lelê,obg!
    Realmente estou um pouco abalada por sair do CPF,mas foi necessário!Eu já não fazia diferença para o blog mesmo!
    Beijos
    Annabetchten

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!