segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Convite!

Olá Anna queria te convidar para postar no meu Blog Turma Do Pingo ele e pequeno e so tem eu de postador um diaa queria que ele creseçe Por favor me responda por postagem!

E tambem galera eu ja to com 1 ponto em Ciencias e 10 em Geografia.Minha professora fez uma brincadeira de Batata-Quente agente pegou um estojo fez uma roda e foi brincar

As regras:Você ia passando o estojo de mão em mão e em quem parar primeiro vai ter que responder uma pergunta se não souber paga mico!
Primeira pergunta para uma menina tradução loira:Qual e o planeta mais proximo do sol?
Meu quem não sabe oque e Mercurio?Ela falo Terra!Mas em coopensação imito um papagaio XD os primeiros a acertar 3 pergunta ganhavam 1 ponto na prova eu,cicrano e beutrano eu e meus amigos ganhamos um ponto o poder da amizade MUHAHAH

Fale pra sua professora fazer isso nas provas tenho que certeza que você vai conseguir!

Até mais!

~Pingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!