sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Para saberem e aviso

Olá meus queridos amigos!
Bom,primeiramente quero esclarecer umas coisas aqui para os posts:
Olha,se você está com algum problema para postar,SOMENTE ME MANDE UM EMAIL.Não precisa ficar postando isso,ninguém está interessado,e o blog é sobre Club Penguin!
Bom,reparem que nossas primeiras posts(eu a Biankinha e a pequena Bia) Não estamos postando muito,e acho que devo esclarecer isso:
Pelo que sei da Biank e da PB,elas não estão postando pois estão com provas.
Eu sou quase a mesma coisa porém,eu tenho provas TODA SEMANA.Isso é bem comum,mas me atrapalha,pois tenho que estudar a semana inteira ,dependendo de qual prova eu tenho e só entro no PC fins de semana como sabem.
Espero que tenham entendido,e peço aos postadores que prestem muita atenção nessa post,não são todos que merecem ouvir isso,mas infelizmente acabam ouvindo.
Afetuosamente,
Annabetchten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!