sábado, 12 de fevereiro de 2011

Retomar e atualizar o blog

Olá pessoal!O que venho falar aqui é muito sério mesmo!
O blog tá parado,eu não tenho como postar,e não recebi NENHUM email para serem postadores!
Assim também não dá galera!
Sei que o blog não é essas coisas,mas ele não é dos piores,fala sério!
Então,esse é meu ultimo aviso: peçam,por favor,para serem postadores,eu vou convidar outros,mas,se ninguém,no praso de uma semana,lembrando que hoje é dia 12/02 ,se até dia 19/02,até 00:00,ninguém mandar nenhum email,o blog infelizmente,será fechado!Estou falando muito sério.
Vou ver o designer do blog coma minha querida Biankinha...a proposito,visetem a fabrica dela! E essa aqui o:
oficialblogbiankinha.blogspot.com
Vale a pena!
Meus maiores afetos,
Atenciosamente,
Annabetchten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!