domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cargos-IMPORTANTE!

Essa postagem é para os postadores,somente ok?
Bem,agora estamos com cinco posts,acho que já é o suficiente para definirmos os cargos não é mesmo?
Atenção postadores,gravem isso,se puderem anotem em um papel:
  • Annabetchten(eu):Coringa(posta-tudo)
  • Biankinha:Coringa
  • Pequena Bia: Opiniões e novidades
  • Biby Toon Ne: Catálogos e escondidos
  • Jhon : Operações e jornal
Qualquer dúvida,ou pedido para mudarem os cargos envie para equipe_vidadepenguin@hotmail.com ou então comente.
Caso algum postador não postar no tempo limite de 2 dias, eu ou a Biankinha vamos postar ok?
Não serão mais lidos emails,só vou responder aqueles que me mandaram anteriormente,por isso,as vagas estão fechadas.
Afetuosamente,
Annabetchten

2 comentários:

  1. Anna a Pq bia Ta com provas q nem eu então se ela naum postar o cargo dela qualquer um poderia postar já que nos 3 vamos entrar só nos fins de semana,ok?

    ResponderExcluir
  2. hum Ok,não entendi muito bem,mas vc tambem so ta entrando no fim?
    Vai ser difícil,mas dou meus jeitos.
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!