domingo, 20 de fevereiro de 2011

Reformulação de postadores

Oi galera ,e ai como vão?
Bom,agora tenho que falar um assunto muito sério !
Recebi muitos emails para serem postadores dos três cargos anteriores no qual falei.Mas só UM email,o da Biby tinha a conta do GMAIL dela!
Gentem,vou falar uma coisa que ,nunca,sinceramente pensei em falar:
Para postar no BLOGGER tem que ter GMAIL!
Se você tem,e quer postar aqui,por favor mande com a sua conta do gmail ok?Não é só porque o email do blog é do hotmail que você obrigatoriamente tem que mandar por um email do gmail!
Para mandar um email para ser post envie para equipe_vidadepenguin@hotmail.com com os seguintes requesitos:



  1. Se tem ou não histórico de postador(se tem,em quais blogs posta?Tem algum blog?)
  2. Nome do seu pinguim
  3. Por que quis postar no blog
  4. Em qual cargo vai postar(coringa não disponivel)
  5. Mandar,anexado com seu pedido, seu email do gmail.
Podem me chamar de chata,to nem ai,mas preciso de bom postadores ok?
Se você não tiver certeza em que cargo for postar ,eu que vou definir isso.
Se receber algum email pedindo para ser postador coringa,não vou nem ler.Talvez possa ser até postador,mas coringas  em breve serão somente eu e a Biankinha,para o blog ficar mais organizado ok?
Atenciosamente(como diz a minha querida Ark),
Annabetchten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!