sábado, 19 de fevereiro de 2011

Comente!

Gente eu ( a Biankinha) agora estou participando do grupo comente! se quiser ser mebro oficial do grupo comente! enivie um email para bibigviana@gmail.com contendo:
Nome de usuario
e email ( vou le mandar um email quaso nome de usuarioja exista)
A fotinho do mes do grupo comente!
Espero que gostem da minha ideia ( essa eh a fotinho do mes se quiser reseber a fotinho mensal por email se torne um membro oficial, naum se esqueca do seu email)
Ate outro post,Biankinha'

3 comentários:

  1. Biankinha,amei!
    Eu nunca tinha ouvido falar desse grupo :P ,mas fui pesquisar,e nossa,que bom que entrou!
    Mas não entendi muito bem não,se eu tipo,te mandar um email eu ganho essa imagem ai?
    Esperando respostas.....
    Anna

    ResponderExcluir
  2. Bom, existe vários grupos desses, EU criei um novo grupo desse esse Eh o meu, bom Eh assim, vc se cadastra fazendo o a eu pedi a cima, depois de mês em mês vc recebe uma corimbo diferente tipo essas pra colocar onde vc quiser tipo num blog,entendeu?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!