domingo, 20 de fevereiro de 2011

Oficialmente só Vida de penguin


Gente,vim trazer uma notícia muito ruim !
Finalmente,sou só de vocês!Sai de vez do Club Penguin Fofura!Olhe,fico triste,são inúmeras lembranças boas!Mas o blog não é mais o mesmo,e acho que nunca será,por isso,agora,só posto aqui e no Oficial Blog Biankinha!
Uma amiga post me disse assim:
"Agora pirou de vez ne anna?Olha,você só ficou famosa graças ao CPF,e se o VDP falir?Seu nome vai pro ralo....."
Olhe minha querida Kiki 006,eu estou feliz assim!O pessoal do blog sempre vai estar no meu coração virtual!Nunca,nunca mesmo,vou esquecer da Ark,do Grau Zero,do P8,da gatinha,eu diria da Biankinha,mas ela está conosco também,além dos outros que não me lembro o nome,mas que me incentivaram muito,muito mesmo!Se hoje alguem sabe o que significa o nome "Annabetchten",foi graças ao CPF!
Olhem,eu sei que essa postagem nao tem NADA a ver com vocês,mas seria mais como uma forma de agradecimento para nossa querida Arkmunt
Ark,espero que leia isso!
Você me ajudou muito desde que me aceitou ai no seu blog!Se tem alguém que tenho que agradecer por entrar no mundo virtual do blogger,é você!Espero que não esteja magoada nem nada disso comigo viu?
Gente,é só isso,e penguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!