domingo, 13 de fevereiro de 2011

Nova postadora do blog !

Oi pessoal aqui do blog !
Caso vcs não saibam eu sou a nova post. chamada Pequena Bia .
Eu to a fim de mostrar algumas coisas sobre meu trabalho:
Nome:Pequena Bia(pode me chamar de PB) Lugar preferido no cp :sótão-é tão aconchegante ... Blog(s):meus blogs são mt mas o q eu uso mais é:clubpenguindabia.blogspot.com e oficialblogbiankinha.blogspot.com e agora esse . Puffle favorito:todos são fantásticos mas o marrom é nerd q nem eu então rolou química... Nome de puffle(s):meu puffle marrom se chama Oliver(Olie) e se tiver puffle rosa-choque vai se chamar Laika(Lik)
Acho q é isso q vcs precisam saber sobre mim por enquanto...já ia esquecer algo mt importante :eu AMOOOO escrever histórias ,então de vez enquando vou escrever histórias sobre cp e mandar aqui pro blog . 
Espero q gostem do meu trabalho no blog q é :escrever coisas divertidas,novidades e blogar o q eu quero =P ! Até mais e postando novando(tento fazer cada dia um "até mais e ..." diferente,é a minha mania :)
Beijos,
Pequena Bia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!