sábado, 26 de fevereiro de 2011

A respeito dos cargos!

Boa tarde, espero que o Jonh e Pingo e o resto dos posts leiam isso.
Olhe,primeiro vou ao Jhon:
Você não tem que estar farto de nada!Olha,operações é um cargo muito importante!Desculpe se estou sendo grossa ,mas isso eu não aceito!Olha,no Club Penguin Fofura ,eu tinha esse mesmissimo cargo,e não reclamei nem uma vez!
Você pode ainda postar tirinhas e coisas de humor.
Para  o Pingo:
Olha,infelizmente,já temos duas postadoras coringas,mas vou te dar um cargo a mais:
Se alguem não postar ,vai ser você que vai postar isso ok?MAS SÓ SE NÃO POSTAR.Fora isso você continua com seus cargos.
Se ver que será necessário alguma mudança por irresponsabilidade de um postador,mudarei o cargo e darei para alguem que merece,tanto do blog quanto quem está na fila entenderam?
Podem me chamar do que quiserem ,to pouco me lixando!Tenho respeito a todos ,sinto muito para quem não deveria estar ouvindo isso.
OBS: Não respondi por email pois o meu hotmail não abre,tenho que limpar o cachê.
OBS2:Lelê,adoreiii te encontrar também!Infelizmente meu bate papo é SPS,por isso não podemos conversar!
Atensiosamente;
Annabetchten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!