sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cargos novo!

Olá gente!Viram o novo designer do blog?Eu adorei,amo roxo! Obrigada pingo,foi realmente muito bom de sua parte!
Olhe,nosso postador Jhon se retirou do blog,não me deu explicação nem nada,então ,tenho que mudar os cargos.
Ficaram assim:

  1. Annabetchten: Coringa
  2. Biankinha: Designer e coringa
  3. Pequena Bia:Opinião e novidades(precisa de urgencia nas postagens!)
  4. Biby Toon Ne: Catálogos de iglus e de móveis,seus escondidos e  livro dos tesouros.
  5. Karolyne 200: Operações e jornal
  6. Pingo:Catálogos e seus escondidos(menos os da Biby)

Quem não puder postar no cargo que está disponível me avise,mas não por email!O hotmail não abre nem com resa,então,comentem ou postem,mas mais tarde vou excluir essas postagens ok?
Todos os posts podem fazer tirinhas,essas coisas,imagens que acham que ficariam boas de plano de fundo,Videos (próprios e sobre CP),tudo isso e muito mais!
Espero que fiquem um pouco mais felizes e responsáveis!
OBS: Alguém pode postar pra mim a página de novidades agora,o jornal e o pin do placo e o resto de suas páginas?(é que estou baixando o antivirus e não posso baixar nenhuma imagem!)
Atenciosamente,
Annabetchten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!