sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Novo Postador

Oi galera fã de Club Penguim Aqui sou eu Pingo Novo postador desse Lindo Blog que e o Vida De Penguin!Queria diser muito obrigado a Annabetchten por me mandar o convite mas vamos em oque entereça aqui vai minha Fixa:


                         Assinatura:Renovei ontem
                         Ninja Água:Sim
                         Ninja Fogo:Sim
                         Dias de vida:Entre 300 e 400
                         Agente da EPF,ASP:Sim
 E so isso Galera espero que gostem de mim :) mas vamos continuar. A nova peça ja começou e e por isso que vou passar os secretos aqui:
                                                                          Novo pin
                                              Clique e feche 3 vezes e aparece um Elmo diferente

Não gostei muito desse catalogo so tem 2 paginas ._.
Agora o catalogo da loja de presentes
                                                            O unico secreto e esse

Bom Gente e so isso que tinha a dizer espero que gostem de mim :)

Até mais

~Pingo

By:

Atenção: Quero dizer a Annabetchten que não vou postar catalogos de iglu pois não consigo entrar nele ja limpei o cache e tudo mais não consegui.

Fui meu By ta meio acelerado kkkkkk

Até mais visitem meu Blog Turma Do Pingo Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre a post aqui!!Só não use palavrões ou palavras inadequadas!Falar mal,ofender e humilhar o blog e seus posts também não vale!!Comentem!